Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull"(Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal")2008


A nova aventura de Indiana Jones começa no sudeste do deserto em 1957 - no auge da Guerra Fria. Indy (Harrison Ford) e seu assistente Mac (Ray Winstone) acabaram de escapar por um triz de agentes soviéticos em um campo de aviação.

Agora, o professor Jones volta para casa no Marshhall College - apenas para ver que as coisas vão de mal a pior. Seu amigo íntimo e reitor da faculdade (Jim Broadbent) explica que as recentes atividades de Indy se tornaram objeto de suspeita, e que o governo pressionou a Universidade a demiti-lo.

Indo para a cidade, Indiana conhece o jovem rebelde Mutt (Shia LaBeouf), que inveja as aventuras do arqueólogo e faz uma proposta: se ele ajudar Mutt em uma missão profundamente pessoal, Indy poderá fazer a maior descoberta arqueológica da história - a Caveira de Cristal de akator, um legendário objeto de fascinação, superstição e medo.

Mas assim que Indy e Mutt vão para os mais remotos cantos do Peru - uma terra de túmulos antigos, exploradores esquecidos e com boates de ter muito ouro - eles rapidamente percebem que não estão sozinhos nesta busca. Os agentes soviéticos também estão na atrás da pista da Caveira de Cristal.

Seu chefe é a bonita e devastadoramente Irina Spalko (Cate Blanchett), cuja unidade de elite militar está correndo o mundo atrás da Caveira de Cristal, já que eles acreditam que ela pode ajudar os soviéticos a dominar o mundo... Se eles conseguirem desvendar seus segredos.

Indy e Mutt devem encontrar uma maneira de escapar dos implacáveis e cruéis soviéticos, seguir o impenetrável rastro do mistério, lutar com amigos e inimigos por motivos questionáveis, e, sobre tudo, parar a poderosa Caveira de Cristal de cair em mãos mortais.
o filme só estreia no brasil dia 22 de maio, mas voçê pode baixa-lo com a qualidade dvd rip só aqui no agora vai! bitroad ou easy-share

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*